Lipoescultura gessada

A lipoescultura gessada se resume em eliminar o excesso de calorias e modelar algumas partes do corpo. Consegue disfarçar a gordura que se acumula no bumbum, braços, pernas e barriga, aumento a auto-estima e sensualidade feminina. A lipoescultura gessada não está associada a utilização de gesso. São utilizados produtos que queimam calorias, como o Éster Metil do Ácido Piridino Carboxil Atóxico.

O paciente não fica com seqüelas, hematomas ou cicatrizes. A lipoescultura gessada utiliza da aplicação de uma substância sobre a pele, como se a região do corpo que será tratada fosse enfaixada, com isso, a utilização do termo gessada. Em 48 horas, é capas de eliminar até 2 mil calorias. Você pode readquirir parte da boa forma sem os métodos evasivos, cortes, agulhas, bisturis. Por isso, a lipoescultura gessada faz tanto sucesso, mantendo viva a esperança de mulheres que lutam pela auto-estima.

O método foi criado na década de 70, ganhando mais popularidade. Durante a aplicação o paciente apenas sente uma queimação provocada pela aplicação do produto, parecida com aquela ardência que a agulha promove quando aplicada no músculo, sabe? A lipoescultura gessada combate problemas como a celulite, além de eliminar o excesso de gordura. Apesar dos prós, deve ser procurados especialistas para a procura de informações que são necessárias antes de proceder com a cirurgia. Procure seu médico, antes da última palavra.

Apesar das vantagens, a lipoescultura gessada é de alto valor. Uma sessão custa, em média, 10 mil reais, variando o valor de acordo com a área do corpo a ser trabalhada.